Conecte-se conosco

Divinópolis

Sete pessoas ficam ferias em acidente de automóveis no centro de Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis um grave acidente no centro da cidade, envolvendo dois automóveis, deixou sete pessoas feridas. O fato ocorreu na madrugada de sábado (11/09), no cruzamento entre as ruas Goiás e 21 de abril .


De acordo com as informações apuradas, o acidente aconteceu por volta das 04h30. Para atendimento da ocorrência foi necessário a participação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado pelos militares para dar apoio ao atendimento das vítimas.

No local o SAMU, por meio do Unidade de Suporte Avançado (USA) fez o atendimento de de um jovem, de 19 anos, que estava consciente, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Já a USB fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um jovem, de 22 anos e uma mulher, sem idade identificada. Ambos estavam conscientes e com estado de saúde estável quando foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.

Cabe ressaltar que as demais vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e até o fechamento desta reportagem o estado de saúde não foi repassado.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas