Conecte-se conosco

Divinópolis

PM apreende mais de 20 kg de maconha em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (14/09) em Divinópolis. A ação aconteceu após os homens da lei receberem denúncias anônimas.


Conforme informado, na ação foram apreendidos na operação mais de 20Kg de maconha, que estavam enterradas em um tonel, em meio ao mato no bairro Del Rey. Ainda na ocorrência um homem foi preso.

Segundo repassado, os policiais militares receberam informações de que um indivíduo estaria traficando drogas e os entorpecentes estariam escondidos em meio ao mato. As equipes deslocaram ao local e conseguiram abordar o meliante, identificado com idade de 24 anos.

Durante buscas no matagal, os militares encontraram um tonel enterrado com 30 barras prensadas de maconha, pesando ao todo cerca de 23Kg.

Diante dos fatos o suspeito, que já tem em sua ficha criminal registros de prisões anteriores por roubo e homicídio, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia junto com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas