Conecte-se conosco

Divinópolis

Suspeito é preso com mais de 50 comprimidos de ecstasy em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais de 50 comprimidos de ecstasy e duas buchas de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (14/09), em Divinópolis. Na ocorrência, um meliante foi preso, suspeito de tráfico de entorpecentes.


As informações repassadas pela PM, dão conta de que durante atividade de recobrimento em Divinópolis, a equipe GER visualizou um homem suspeito na escadaria da Praça do Santuário, no centro da cidade.

Diante da suspeição, os homens da lei abordaram o meliante e o submeteram a busca pessoal, momento em que foram encontrados 50 comprimidos de ecstasy em seu bolso.

Na abordagem o suspeito, identificado com idade de 25 anos, abriu o bico para os militares e confessou ter mais drogas em sua casa.

Em continuidade as diligências, na residência do suspeito, também situada no centro, os militares localizaram mais 08 comprimidos de ecstasy e 02 buchas de maconha.

Diante dos fatos constatados, o suspeito  foi preso e conduzido à Delegacia juntamente de toda a droga apreendida.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas