Conecte-se conosco

Segurança

PMMG abre concurso com mais de 1500 vagas para soldados

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar de Minas Gerais lançou na última semana o edital o edital concurso público onde serão selecionados mais de 1500 soldados, com salário inicial de R$ 3.278,74.

De acordo com o edital o candidato deve ter entre 18 e 30 anos e ter ensino superior completo. Além disso, deve medir pelo menos um metro e sessenta centímetros de altura.

Outras especificações do concurso são peculiares a função de Policial Militar e e estão previstas no edital, como por exemplo a não admissão de candidatos com tatuagem visíveis com o uso do uniforme.

Segundo divulgado pelo governo do estado as provas serão realizadas no primeiro semestre de 2019 e é necessário superior completo para concorrer ao posto.

Os testes terão duas fases, a de conhecimentos gerais e a de avaliação física, psicológica, física e toxicológica. A taxa de inscrição é de R$ 122,95 e deve ser paga até o dia 31 de julho.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas