Conecte-se Conosco

Policial

PM recupera moto furtada e apreende drogas no bairro São Cristóvão em Pará de Minas

Publicado

em

Na tarde de domingo, 06 de outubro, na Rua Getúlio Lara Amorim, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) recuperou a motocicleta Yamaha Factor YBR-125 ED, placa HLE-3881, que havia sido furtada, de uma jovem de 27 anos, no mesmo bairro, naquela data.

Ainda na ocorrência ao militares realizaram a apreensão de 12 pedras de crack, um coldre e R$59,00 em dinheiro, sendo preso um infrator de 39 anos e apreendido outro, de 17.

Os militares foram até a Rua Ver. Vicente de Souza Sobrinho, bairro São Cristóvão, onde a solicitante de 27 anos relatou aos militares que sua moto acima citada, havia sido furtada, quando estava estacionada em via pública.

Imagens de câmeras de segurança identificaram que o suspeito do furto foi um adolescente de 16 anos, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com drogas.

Os militares receberam informações de que ele havia furtado a moto para desmanchar, vender as peças e pagar uma dívida de drogas que teria comprado do adolescente de 17 anos, também conhecido nos meios policiais como suspeito de tráfico.

A moto da vítima foi encontrada na Rua Getúlio Lara Amorim, porém, sem nenhum suspeito por perto.

O adolescente de 17 anos, para quem o suspeito do furto da moto estaria devendo drogas, foi encontrado de posse de um veículo Fiat Idea, que lhe foi repassado pelo proprietário de 39 anos, em troca de 05 pedras de crack, segundo o próprio proprietário.

Na residência do adolescente de 17 anos, foram encontradas, durante buscas, as drogas citadas, além de um coldre de revólver, o dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

A moto furtada e recuperada e o Fiat Idea que estava com o autor de tráfico foram apreendidos. O suspeito de 39 anos e o adolescente de 17 foram conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

O adolescente de 16 anos, suspeito do furto da moto, não foi encontrado pela PM, que continua o rastreamento e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

Publicidade
Publicidade

Política