Conecte-se conosco

Cidade

PM realiza Operação de Combate à Perturbação de Sossego em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, Polícia Militar (PM) desencadeou na noite de sexta-feira, e madrugada de sábado, dias 12 e 13 de março respectivamente, a Operação de Combate à Perturbação de Sossego em Nova Serrana. Na ação os militares detiveram três suspeitos e apreenderam 04 veículos.


Segundo informado, a operação teve como foco a atuação da PM frente à Elevada Emissão de Ruídos, capaz de prejudicar a saúde, o trabalho, a tranquilidade ou o sossego alheio, causando, com isso, prejuízos ao bem estar social.

Os trabalhos desenvolvidos pelos militares foram alinhados com as diretrizes repassadas pelo Ministério Público de Minas Gerais em Nova Serrana (MPMG) através de uma Recomendação Ministerial.

A operação que resultou na condução 2 indivíduos pelo crime de Perturbação do Sossego e um indivíduo conduzido pelo crime de Conduzir Veículo Sob Influência Álcool.

Ainda segundo informado, durante toda a Operação foram realizadas diversas abordagens à veículos, sendo apreendidos 04 veículos e confeccionados 31 Autos de Infração de Trânsito.

Conforme repassado pela PM que a “Operação de Combate à Perturbação de Sossego” continuará ocorrendo na Cidade de Nova Serrana, trazendo paz e tranquilidade à população e reestabelecendo a Ordem Pública quando necessário.

“A Polícia Militar alerta sobre a Situação de Pandemia em que estamos passando e solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre Perturbação de Sossego e demais delitos, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima”. Finalizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas