Conecte-se conosco

Cidade

CDL aguarda decreto e alinhamento das ações da onda roxa em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A exemplo do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Calçadista de Nova Serrana (Sindinova), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no município aguardo o decreto da Onda Roxa do Programa Minas Consciente.


Em Nota divulgada no último domingo, 14 de março, a CDL informou que aguarda a determinação ainda nesta segunda-feira, por parte do Governo de Minas e da Prefeitura de Nova Serrana, para que seja alinhado as ações a serem tomada na nova onda a ser implantada em toda a região.

É importante ainda ressaltar que o município de Nova Serrana, nesta segunda-feira (15), conforme informado pela administração municipal, mesmo com o acordo firmado entre os chefes executivos, permanece na onda vermelha, aguardando assim o decreto do Governo do Estado.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas