Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeito e apreende pedras de crack, duas barras grandes de maconha e réplica de pistola em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última terça-feira, 02 de maio, na Rua Oriente, bairro União, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 02 barras grandes de maconha, 15 pedras de crack, uma réplica de pistola e uma bicicleta. Ainda segundo informado na ocorrência foi preso um indivíduo suspeito identificado com idade de 18 anos.


De acordo com a ocorrência, a PM recebeu informações de que dois homens estavam próximos a uma padaria situada na Rua Epaminondas Marinho, no bairro São Pedro em atitudes suspeitas, os quais após desconfiarem que a Polícia foi acionada, fugiram correndo em direção ao bairro União.

Os militares fizeram rastreamento no citado bairro, encontrando em um matagal, o suspeito de 18 anos, com as mesmas roupas e características de um dos denunciados que rondavam a referida padaria, de posse de uma bicicleta de origem duvidosa.

Na diligência o indivíduo foi submetido a busca pessoal, instante em que foram encontradas as drogas e a réplica de arma descritas.

De acordo com a PM, o suspeito é apontado como possível autor de vários assaltos ocorridos na cidade e havia indícios de que tinha intenção de cometer novo assalto na padaria citada, possivelmente com a réplica de pistola apreendida.

Com os fatos expostos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Cabe ainda ressaltar que o segundo suspeito, foi identificado como um adolescente de 16 anos, mas até o fechamento da reportagem o indivíduo não foi encontrado.

Mais lidas