Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeito e apreende papelotes de cocaína em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) no último domingo, dia 17 de janeiro, efetuou a prisão de um indivíduo, suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana. Na ação dos militares foram apreendidos papelotes de cocaína e munições de arma de fogo.


Conforme a ocorrência, durante recobrimento, os militares visualizaram e abordaram um indivíduo suspeito, identificado com idade de 18 anos.

Os policiais realizaram diligências na residencia do suspeito, situada no Bairro Vila André de Freitas, onde após buscas realizadas foram encontrados sete papelotes de cocaína, cinco munições calibre 32 intactas, e vários saquinhos plásticos comumente utilizados para embalar a droga para o tráfico.

Diante dos fatos os materiais localizados foram apreendidos, bem como o suspeito que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Mais lidas