Conecte-se conosco

Cidade

Após denúncia PM de Nova Serrana apreende armas de fogo e munições no Capão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, com apoio do Grupamento Especializado de Recobrimento (GER) a Polícia Militar (PM) realizou a apreensão de armas de fogo e munições.


Segundo informado pelo setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após o recebimento de denúncia os militares se deslocaram até o Povoado de Capão, Zona Rural do município de Nova Serrana, na tarde do último sábado, dia 16 de janeiro.

No local após realização de buscas os militares localizaram dua armas de fogo, sendo um garruchão e uma espingarda polveira, bem como vasto material para carregamento de cartuchos, sendo sete frascos de pólvora, um frasco de chumbo e um frasco de espoletas, os quais foram apreendidos.

Durante a chegada da PM ao local, um indivíduo evadiu do local pelos fundos do imóvel, possivelmente o denunciado, o qual não fora localizado.

Mais lidas