Conecte-se conosco

Cidade

Veja o vídeo: Após perseguição e tiroteio PM prende suspeitos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Dois homens foram presos em Nova Serrana, após perseguição ocorrida na noite da última sexta-feira, dia 15 de janeiro. Os suspeitos estavam em um veículo que foi perseguido e abordado pela Polícia Militar (PM). Na ação houve disparos de arma de fogo feitos pelos policiais contra os suspeitos, um indivíduo foi baleado.

De acordo coma  PM, durante patrulhamento os militares se depararam com um veículo Gol com dois indivíduos em atitude suspeita, tendo os militares dado ordem de parada aos indivíduos que desobedeceram e evadiram em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento do veículo em fuga estando a viatura policial com o giroflex ligado durante todo trajeto. Durante a fuga o veículo gol colocava em risco a segurança de outros motoristas e pedestres que circulavam pelas ruas.

Em determinado momento o veículo gol entrou em uma rua sem saída, momento em que o cidadão que estava no banco de passageiro desembarcou e tentou fugir, sendo capturado.

O motorista realizou uma manobra brusca virando o veículo e retornando em direção dos militares, tendo ainda apontado uma arma de fogo em direção aos militares que para se defenderem realizaram uso de suas armas.

Mesmo diante deste cenário o motorista do veículo gol deu continuidade a fuga colocando em risco os policiais.

Posteriormente o condutor do veículo gol abandonou o veículo que fora apreendido. Durante as buscas uma réplica de pistola foi localizado no interior do veículo, sendo também apreendida.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Nova Serrana.

Ainda segundo a PM, durante a manhã do dia 16 de janeiro, sábado, um cidadão deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana com lesões provenientes de projéteis de arma de fogo nas pernas e braços e não corre risco de morte.

A Polícia Militar estará adotando as medidas cabíveis que o fato requer.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas