Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeito de tráfico de drogas delivery e aprende mais de 3,5 kg de maconha em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde do último sábado, dia 20 de março, em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM), prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Na ocorrência, foi apreendido mais de 3,5 kg de maconha e outros materiais suspeitos.


Segundo a ocorrência, após recebimento de informações que um indivíduo suspeito que estaria realizando tráfico ilícito de drogas na cidade, foi desencadeada uma operação, que culminou na abordagem de um veículo Fiat Pálio suspeito, conduzido por um homem identificado com idade de 20 anos.

Diante a suspeição, foram realizadas as buscas e localizado no interior do veículo uma sacola plástica contendo três tabletes de maconha, os quais estavam sendo comercializados via sistema delivery.

Imediatamente o suspeito assumiu a prática do tráfico ilícito de drogas e ainda relatou que havia mais drogas em sua residência, localizada no Povoado de Boa Vista.

Em continuidade as diligências os militares se deslocaram ao imóvel onde foram localizadas mais quatro barras de maconha pesando aproximadamente 3,5 kg.

Ainda nas diligências, os militares deslocaram até outro imóvel no mesmo bairro, sendo localizados uma carabina de pressão CBC, adaptada para utilizar munições calibre 22, 05 cartuchos calibre 22 deflagrados, 01 cartucho 22 intacto, 01 simulacro de revólver e algumas peças de uma motocicleta desmontada com adulteração.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas