Conecte-se conosco

Cidade

Pai de Delegada de Divinópolis hospitalizado por Covid-19 morre em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último domingo, dia 21 de março, o pai da Delegada, Dra. Gorete Rios, responsável pela Delegacia de Mulher em Divinópolis, faleceu em Nova Serrana.


Segundo informações repassadas pela imprensa, o senhor que já tinha idade de 100 anos, estava internado em unidade hospitalar em Nova Serrana, com covid-19.

De acordo com informações da própria delegada repassadas a imprensa, seu pai era morador de Itapecerica, e foi internado em Nova Serrana devido a ocupação dos leitos em Divinópolis que por sua vez estavam com 100% de ocupação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital São João de Deus.

É importante ressaltar que a situação relacionada a ocupação de leitos é caótica em todo o Estado de Minas Gerais, fator que inclusive causou o decreto da Onda Roxa do Minas Consciente em todas as 853 cidades mineiras.

RECEBA AS NOTÍCIAS DO JORNAL O POPULAR EM TEMPO REAL
Acione o sininho de notificações e passe a receber as notícias em tempo real.
SEJA SEMPRE O PRIMEIRO A SABER

  • com informação de Divinews
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas