Conecte-se conosco

Araújos

PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Araújos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Araújos, a Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada do último sábado, dia 27 de março, um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio contra duas pessoas. Segundo informado o crime teria ocorrido durante uma briga generalizada.


Conforme os autos, a PM na cidade de Araújos recebeu informações via 190 de que teria ocorrido uma briga generalizada no local denominado Estrada Municipal da Olaria.

De posse das informações, os militares deslocaram até o local, onde um homem de 40 anos e uma mulher de 24 anos foram alvejados por um disparo de arma de fogo por dois indivíduos que teriam chegado de moto e atentaram contra o homem de 40 anos.

Rapidamente as vítimas foram socorridas e os militares iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Durante as diligências um dos indivíduos foi localizado, se tratando de um homem de 24 anos, sendo encontrado também a arma utilizada no atentado, um revólver cal. 32 com seis munições deflagradas.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com a arma apreendida.

Cabe ainda ressaltar que a PM segue em diligências para localizar o segundo suspeito e solicita que caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas