Conecte-se conosco

Acidente

Motorista perde o controle e capota carreta na cidade de Arcos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Arcos, na noite do último sábado, dia 27 de março, um capotamento de um caminhão, foi registrado na Rodovia MG 170 km 56, próximo à balança do DNIT. Segundo informado uma pessoa ficou ferida no acidente.


De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros da cidade de Arcos recebeu um chamado por volta das 23h10, para atendimento de uma ocorrência de capotamento de uma carreta.

Prontamente, foram deslocadas duas equipes até o local, sendo uma na Unidade de Resgate e uma outra na viatura de Combate a Incêndio e Salvamento, onde foi constatado que se tratava de uma carreta Volvo e que a mesma estava caída em um barranco às margens da citada rodovia.

Os bombeiros encontraram o condutor do veículo fora da cabine. Ele apresentava escoriações no crânio e nos braços.

Segundo informações do próprio motorista, ele estava indo de Varginha até a cidade de Bom Despacho e no momento do acidente perdeu o controle do veículo.

Imediatamente os Bombeiros da Unidades de Resgate realizaram procedimentos pré-hospitalares protocolares na vítima e a conduziram a Santa Casa de Arcos.

Os militares da equipe de salvamento, desceram o barranco até onde a carreta carregada de farelo se encontrava e constataram que havia vazamento no tanque de combustível.

Para evitar qualquer risco de incêndio e explosão, com o uso de técnicas de salvamento, foi efetuado cortes dos cabos das baterias, cessando o risco de incêndio. Em seguida os militares retiraram destroços do veículo que estavam na pista e liberaram o trânsito no local.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas