Conecte-se conosco

Policial

PM prende quatro suspeitos por tentativa de homicídio em Papagaios

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último sábado (29), a Polícia Militar (PM) prendeu na cidade de Papagaios quatro suspeitos pela tentativa de homicídio, e realizou a apreensão de dois veículos, um revólver, duas munições e cinco aparelhos celulares.


Após informações de que havia ocorrido disparos de arma de fogo, os militares se deslocaram até Rua São José onde foi localizado um veículo VW Up branco chocado contra o muro de uma residência. Segundo os policiais, o veículo havia sido roubado na última sexta-feira (28) em um assalto na cidade de Belo Horizonte.

De acordo com populares que estavam no local, quatro homens armados e encapuzados, iniciaram perseguição a um adolescente de 16 anos e a um homem de 34 anos na rua Luis Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida. Os suspeitos, além de efetuarem disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, tentaram atropelar o adolescente que fugiu aparentemente sem ser atingido.

Após os relatos dos populares, os policiais se dirigiram até o hospital regional onde a vítima de 34 anos foi atendida. O Homem foi atingido no pé esquerdo por um dos disparos, e segundo ele, o objetivo dos suspeitos era atingir o adolescente e outras pessoas que estavam no local com a motivação de disputas por tráfico de drogas. A vítima foi transferida para o hospital de Sete Lagoas, para passar por cirurgia.

Dando seguimento na busca aos suspeitos, a PM localizou na Rua São Vicente, no centro de Papagaios, um veículo Fiat Uno de cor verde, que segundo informações foi usado para fuga dos suspeitos na tentativa de homicídio.

Segundo a PM, os quatro suspeitos pelos disparos foram localizados em uma residência em frente ao local onde o automóvel estava estacionado. Realizadas buscas no imóvel, foram encontrados: um revólver calibre .38, duas munições de mesmo calibre, e cinco aparelhos celulares.

Os suspeitos, sendo um de 18 anos, dois de 19 anos e outro de 23 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos. Os dois veículos também foram apreendidos.

Fonte: Polícia Militar

Fotos: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas