Conecte-se conosco

Policial

Dupla é presa com mais de R$ 2 mil em notas falsificadas em Nova Serrana

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Dois homens de 43 e 54 anos foram presos, nesta sexta-feira (28), suspeitos de aplicar golpes no comércio de Nova Serrana. A Polícia Militar (PM) disse ainda que durante a ocorrência descobriu que a dupla também praticou golpes em Divinópolis.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pelo Centro de Nova Serrana foram informados que uma duas pessoas haviam utilizado uma nota falsa de R$ 200 para adquirir produtos em um estabelecimento.Durante buscas na cidade, os militares encontraram os suspeitos próximo a Igreja Matriz. Ao serem abordados, diversas notas com indícios de falsidade foram encontradas com eles, além de produtos adquiridos nos comércios do município.

Com os suspeitos a PM apreendeu diversos produtos comprados de forma criminosa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Com os suspeitos a PM apreendeu diversos produtos comprados de forma criminosa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

No momento da prisão dos suspeitos, outras pessoas se apresentaram aos militares alegando que também foram vítimas da ação deles.

Diante disso, os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Divinópolis.

  • Por G1 Centro-Oeste de Minas

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas