Conecte-se conosco

Policial

Serial killer suspeito de assassinar 3 homossexuais é preso

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O suspeito de assassinar três homens com perfis semelhantes em Curitiba e em Santa Catarina foi preso neste sábado, dia 28 de maio na capital paranaense.


O suspeito identificado como José Tiago Correia Soroka é apontado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa do Paraná como o serial killer responsável pelas mortes de três homossexuais e a tentativa de um quarto crime.

A polícia recebeu informações da localização do suspeito nesta sexta-feira e monitorou o endereço.

José Tiago marcava encontros por aplicativos de relacionamento e aproveitava brechas para atacar as vítimas. A polícia diz que ele não chegava a manter relações sexuais com elas.

O perfil das vítimas era bem parecido. Os jovens moravam sozinhos, o que limitava reações. José Tiago ia até a casa das vítimas e, quando tinha uma brecha, aplicava um golpe no pescoço e enforcava os homens com um travesseiro até a morte. O assassino ainda levava bens das vítimas.

A identificação do suspeito foi possível após uma vítima ter sobrevivido ao ataque e, a partir daí, a polícia localizá-lo por meio de câmeras de segurança.

Fonte: O Tempo

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas