Conecte-se conosco

Policial

Nova Serrana: Após denúncia, PM prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou na última sexta-feira (28), a prisão de dois suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Nova Serrana.


O fato ocorreu devido a uma denúncia anônima recebida informando que indivíduos estriam armados no bairro Concesso Elias, e que os suspeitos utilizariam a arma de fogo para cometer outros crimes.

Recebida a denúncia, os policiais iniciaram imediatamente buscas aos suspeitos que foram localizados com êxito.

No local, os dois indivíduos de 23 anos foram abordados. Iniciadas buscas nos suspeitos e no local, foram encontrados 12 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, um revólver de calibre .38, e seis munições intactas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido para demais providências.

 

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas