Conecte-se conosco

Policial

Cinco pessoas são presas e mais de quarenta autuações de trânsito aplicadas durante operação em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma operação da Polícia Militar (PM), para coibir o tráfico de drogas e crimes violentos em Nova Serrana, resultou na prisão de cinco pessoas e em mais de 40 autuações de trânsito na cidade. Além disso, foram apreendidos drogas e arma. As ocorrências foram registradas entre a última sexta-feira (28) e domingo (30). O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (31).

De acordo com a PM, foram executadas diversas atividades operacionais em todas as cidades do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar.


Em Nova Serrana, foram 45 autuações de trânsito confeccionadas, 17 veículos retidos por problemas na documentação e sete veículos removidos. Além disso, 15 motoristas inabilitados foram autuados.

Ainda durante os trabalhos, foram abordadas 379 pessoas, destas cinco foram presas sendo: duas pessoas por tráfico de drogas, outras duas pessoas por estelionato e uma pessoa por dirigir veículo sem CNH gerando perigo de dano. A PM não detalhou informações dos presos.

Também foram apreendidos R$ 9.065,00 entre cédulas falsas e verdadeiras. Um revólver calibre 38, seis munições intactas calibre .38, uma balança de precisão e doze papelotes de cocaína.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Divulgação/PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas