Conecte-se conosco

Policial

PM prende infrator que aliciava adolescente para o tráfico em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no Bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 26 pedras de crack, 02 telefones celulares, sendo que um deles produto do tráfico, R$3379,00 em dinheiro, além de material para embalagem de drogas.


Segundo informado na ocorrência foi ainda preso um suspeito com idade de 21 anos e apreendido um adolescente de 15 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que estava sendo realizado tráfico de drogas no endereço em pauta onde viram os dois indivíduos, em atitudes suspeitas, fazendo contatos com indivíduos com características de serem usuários de drogas.

Conforme informado os militares viram ainda que em alguns momentos, o adolescente pulava o muro de um lote nos fundos, retornava e se sentava ao lado do autor de 21 anos.

A dupla foi abordada, sendo um celular de procedência duvidosa encontrado com o adolescente. No lote em que ele entrava, foram encontradas as 26 pedras de crack, embaladas, prontas para a venda.

Na residência do suspeito de 21 anos foi encontrada a quantia em dinheiro descrita e o material para embalagem de drogas. Na casa do adolescente, com permissão de sua mãe, foi encontrado um celular, que ele admitiu ter sido trocado por drogas, com um usuário de entorpecentes.

A mãe do adolescente disse que o infrator citado aliciava seu filho e outros adolescentes para o tráfico.

Diante dos fatos o suspeito de iniciais P.R.S.S.O., de 21 anos foi preso e o adolescente, apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas