Conecte-se conosco

Policial

Homem é agredido com golpes de facão e pauladas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem foi agredido com golpes de facão e pauladas em Nova Serrana na noite do último domingo, dia 16 de fevereiro. Conforme informado pela Polícia Militar (PM) a vítima conseguiu fugir dos agressores e acionou os militares.


Segundo informado por volta das 23h05, a Polícia Militar (PM) compareceu a Avenida Francisco Raimundo Solano, no bairro Santo Antônio, onde a vítima de 32 anos, relatou aos militares como ocorreu o fato.

De acordo com a vítima um menor infrator e um segundo indivíduo de cor morena e estatura baixa, entraram em sua residência e o agrediram com um facão e um pedaço de madeira.

A vítima informou que conseguiu fugir do local e esconder no imóvel do vizinho, sendo que após o fato os suspeitos evadiram tomando sentido ignorado.

Segundo os registros a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), onde foi constatado um corte no braço esquerdo e dois na cabeça, mais continua consciente e sem risco de morte.

Ainda segundo a PM a vítima, possui registros de prisão pelos crimes de furto e homicídio, e não foi informado por ele a motivação das agressões.

Por fim a PM ressalta que segue na procurar dos suspeitos seguem sendo procurados pelas autoridades e quaisquer informações podem ser repassadas pelos disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas