Conecte-se conosco

Policial

PM prende dois suspeitos de envolvimento com o assalto à residência no Araguaia

Publicados

em

Em continuidade a ocorrência da madrugada da ultima sexta-feira, dia 09 de março, onde quatro autores cometeram um roubo à residência no bairro Araguaia, em Nova Serrana e evadiram em um veículo produto de roubo, porém com as placas clonadas, depararam com uma viatura policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares e posteriormente os autores evadiram a pé em um matagal, sendo apenas um deles localizado.

A PM iniciou prontamente após a ocorrência o rastreamento, no qual militares avistaram um indivíduo com as características repassadas, lanchando em um restaurante, na Rodovia do Calçado, na Zona Rural.

Os policiais então realizaram a abordagem e foi constatado que se tratava de um rapaz de 20 anos, da cidade de Divinópolis, que estava com uma camisa branca nas mãos, toda suja de barro, assim como as demais vestes, além de apresentar várias escoriações no corpo como se estivesse corrido no meio da vegetação.

Ao ser questionado pelos policiais o suspeito assumiu ter participado do roubo, porém sua função era conduzir o veículo no momento da fuga.

Segundo o suspeito os outros dois autores também eram de Divinópolis, porém não informou os nomes por medo de represálias, mas que poderia colaborar, pois os demais autores tinham o costume de guardar as armas em sítios.

Foi realizada uma operação juntamente com os militares do 23º BPM, que deslocando até um sítio abandonado, indicado pelo rapaz, onde depararam com um indivíduo saindo do sítio em uma motocicleta Yamaha/XTZ, cor preto, sendo abordado e identificado com irmão de um dos presos no momento da fuga.

Durante busca pessoal foi localizado no bolso da bermuda a quantidade de seis munições intactas calibre 380, cincomunições intactas de calibre 9 mm e oito munições intactas de calibre não definido.

Diante dos fatos os autores foram presos e os materiais foram apreendidos pelos militares do 23º BPM

*Fotos: 60º BPM divulgação

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas