Conecte-se conosco

Policial

Mulher é presa por abandonar filhos em Bom Despacho

Publicados

em

Uma mulher, de idade não revelada, foi presa no sábado (10) à noite por ter abandonado os filhos em uma casa no Bairro Dona Branca, em Bom Despacho. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos e, quando chegou ao local, encontrou as crianças, uma de 8 anos e um bebê de idade não informada, “sozinhas, famintas e chorando”.

De acordo com a PM, a suspeita tinha saído há bastante tempo e deixado os menores trancados em casa. Após a confirmação da denúncia, os Sargentos Gilberto e Janaína, cabo Hudson e Soldado Marcos Roberto cuidaram das crianças.

Instinto materno

Emocionada com a situação em que encontrou os menores, a Sargento Janaína, que é mãe, tomou em seu colo a criança menor e acalmou o bebê diante da situação de abandono.

O sentimento materno falou mais alto e a Sargento Janaína, mesmo sem nunca ter visto os menores, cuidou do bebê, fez ele parar de chorar e não o soltou até a chagada dos responsáveis em casa.

A mulher foi localizada, presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar Municipal.

*Fonte: Notícias de BD

* Foto / Divulgação: Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas