Conecte-se conosco

Policial

Jovem tem celular roubado enquanto rezava na cidade de Araújos

Publicados

em

Um rapaz de 16 anos foi assaltado em um momento e lugar onde nenhum cidadão de bem imaginaria ser vítima de um crime, dentro de uma igreja.

O crime aconteceu na cidade de Araújos, onde uma rapaz de 16 anos, contatou a Polícia Militar (PM) após ter sido abordado por um ladrão dentro de uma igreja enquanto fazia suas preces.

Segundo relatou a vítima ele estava no interior da Igreja localizada na Rua Francisca Percília, Bairro Solar, no momento que adentrou ao referido local um indivíduo usando uma touca ninja cobrindo o rosto, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, roubando seu aparelho celular Motorola Moto G II. Segundo a vitima após o delito o ladrão evadiu tomando sentido as casas populares.

Durante o rastreamento os militares receberam informações que o possível autor era um homem de 22 anos, que também esta com um mandado de prisão em seu desfavor.

As informações ainda apontavam para o fato de que o suspeito estaria transitando pela Rua Espirito Santo, Bairro Beira Rio.

De imediato os militares deslocaram para o local onde visualizaram o referido indivíduo transitando pelo local.

Dado ordem de parada para o citado indivíduo que não acatou tentando a fuga correndo a pé, pulando vários muros de residências. Os Policiais contudo conseguiram abordar o autor que ainda desferiu vários chutes e socos nos militares, sendo necessário o uso da força para conter o autor. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido a Delegacia de polícia.

*Foto meramente ilustrativa

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas