Conecte-se conosco

Policial

Após troca de tiro Polícia Militar prende assaltante no bairro Araguaia

Publicados

em

Durante patrulhamento realizado na madrugada desta sexta-feira, dia 09 de março, os militares identificaram um veículo suspeito transitando pela Rua José Antônio dos Santos, bairro Araguaia, que ao perceber a aproximação dos polícias tentou evadir.

A polícia então iniciou a perseguição ao veículo Palio Weekend de cor prata que durante a tentativa de fuga veio acidentar, momento em que quatro indivíduos armados saíram do veículo a pé e entraram em um matagal.

A polícia iniciou assim o cerco tático e durante as buscas no matagal foram recebidos a tiros o que ocasionou a resposta dos militares e um tiroteio na localidade.

Segundo informado pelo setor de Comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ninguém foi atingido. De acordo com as informações colhidas os policiais tiveram êxito e prenderam um dos autores, um homem com idade de 18 anos, o qual possui diversas passagens por roubo, trafico e receptação.

Com o suspeito preso foram encontrados ainda uma espingarda calibre 20, e 12 munições intactas.

Durante as diligencias o Copom foi informado através do telefone 190 que havia acabado de ocorrer um roubo a residência próximo ao local em que a guarnição policial abordou os suspeitos no veículo pálio.

Segundo informações das vítimas do roubo, elas teriam sido feitas de reféns enquanto os autores roubaram a quantia de 6 mil reais, jóias e bolsas.

As características dos autores do roubo repassaras pelas vítimas eram as mesmas dos suspeitos do veículo pálio.

Assim os policiais iniciaram as buscas e junto com o suspeito preso foi recuperado parte do dinheiro roubado e joias.

Foi ainda identificado pelos policiais que o veículo utilizado no crime era clonado e foi roubado em Santo Antônio do Monte no dia 19 de fevereiro.

Dois menores e um rapaz de 18 anos foram detidos por tráfico de drogas no Dom Bosco

Durante realização de Operação de Combate ao Tráfico de Droga, a PM compareceu à Rua Vicente Magela dos Santos, bairro Dom Bosco, onde abordaram dois menores com idade de 15 e 17 anos e um rapaz com idade de 18 anos.

Ao realizar as buscas nos menores e nas imediações, os policiais encontraram14  pedras de crack, R$144,00 em dinheiro, duas munições calibre 32, uma munição calibre 38 e um telefone Celular.

Diante do exposto os suspeitos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com material arrecadado.

Conceição do Pará

Após denuncia de trafico de drogas em um sítio localizado na Rua Odorico Alves, Povoado de Casquilho, os Militares deslocaram para o local, onde abordou dois rapazes de 29 anos e outro de 20 anos.

Os militares de início visualizaram no interior no imóvel a motocicletacom placas HHH-xx47, a qual possui queixa furto/roubo.

Durante buscas no local foram encontrados ainda duas porções de substância semelhante a maconha, uma pedra de substância de crack, uma balança de precisão, vários invólucros para dolagem da substância,R$64,00 e três celulares.

  • Foto: 60º BPM – divulgação

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas