Conecte-se conosco

Policial

PM prende 04 suspeitos, apreende adolescente e grande quantidade de drogas em Igaratinga

Avatar

Publicados

em

Na noite de domingo, 25 de outubro, após recebimento de denúncias anônimas informando tráfico de drogas que em uma cerâmica abandonada no distrito de Antunes em Igaratinga, a Polícia Militar (PM) prendeu quatro indivíduos, apreendeu um adolescente e uma significativa quantidade de drogas.

Segundo informado, após receber a denúncia de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, em uma cerâmica abandonada os policiais militares do Pelotão de Igaratinga, realizaram uma Operação Batida Policial e deslocaram até o local informado, onde 03 indivíduos ao perceberem a aproximação dos policiais tentaram invadir, mas foram abordados e contidos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Com os suspeitos os militares localizaram, 120 pedras e 02 buchas de substância análoga a crack, 01 tablete, 03 porções e 02 buchas de substância semelhante a maconha, além de 02 papelotes de substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e, dinheiro três celulares também foram apreendidos.

Em seguida os militares foram até a residência de outro suspeito que segundo testemunhas teria evadido do local da abordagem, na residência os militares localizaram material e dinheiro relacionado ao tráfico e duas pessoas foram presas.

Por fim, quatro suspeitos identificados com idades de 20, 18, 28 e 21 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil.

Cabe ressaltar que todos os materiais apreendidos também foram encaminhados ao poder da Polícia Judiciária.

Mais lidas