Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeitos de tráfico de drogas e apreendem maconha e cocaína

Avatar

Publicados

em

Na noite do último sábado, 24 de outubro, a Polícia Militar (PM) prendeu na cidade de  Abaeté dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informado pelas autoridades na ação foi apreendidos barras grandes de maconha e pequenas porções de cocaína.

Conforme os autos, os militares receberam uma denúncia anônima de que os dois indivíduos identificados com idade de 22 e, 32 anos, estariam praticando crime de tráfico de drogas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

A PM diante do fato dos suspeitos já serem conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o trafico de drogas, realizaram uma ação para averiguar a procedência das denúncias.

Foi então montado uma estratégia para abordar os suspeitos, sendo que os militates visualizaram os denunciados saindo do imóvel em um veículo Ford KA.

Prontamente foi procedida a abordagem dos suspeitos, e dentro do imóvel os policiais localizaram uma balança de precisão com resquícios de maconha no automóvel.

Em seguida, a equipe policial deslocou-se à residência alvo da denúncia, onde localizou duas barras grandes de maconha.

Posteriormente, os militares compareceram na residência o segundo suspeito, onde encontraram duas barras grandes e uma bucha de tamanho considerável de maconha; duas buchas pequenas da mesma substância e aproximadamente 50g de cocaína.

Face ao exposto, os criminosos foram detidos e encaminhados à Delegacia Regional de Bom Despacho com o material apreendido.

Cabe ressaltar que o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Mais lidas