Conecte-se conosco

Sem categoria

PM persegue e prende assaltantes em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens que realizaram um assalto a dois pedestres no bairro Marisa, nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro.


Segundo informado, a ocorrência foi registrada as 22h30, quando a PM compareceu a Rua Guajajaras, onde identificou as vítimas com idade de 16 e 18 anos.

Aos policiais as vítimas relataram que foram surpreendidos por dois indivíduos, os quais na posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram dinheiro e um telefone celular.

De posse das informações os militares iniciaram o rastreamento e depararam com a motocicleta Honda/Tornado de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos suspeitos, identificados com idade de 20 e 27 anos.

Os suspeitos tentaram fugir da abordagem policial, o que deu início a uma intensa perseguição, contudo os suspeitos colidiram frontalmente com a viatura, sendo os indivíduos contidos, presos e conduzidos a Delegacia de polícia.

A PM informou que com os suspeitos foi ainda apreendido uma garrucha, calibre 32, municiada com um cartucho e recuperado os pertences das vitimas.

A perícia técnica compareceu ao local da colisão e realizou os trabalhos. Nenhum militar se lesionou no acidente.

Publicidade

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas