Conecte-se conosco

Calçados

PM flagra e prende dupla de arrombadores dentro de fábrica de calçados em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na madrugada de quarta-feira, 15 de maio, por volta de 01h45min, na Rua Dores do Indaiá, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu os infratores de iniciais P.A.P., de 29 anos e D.G.O., de 32, que foram flagrados dentro de uma fábrica de calçados, praticando arrombamento e furto.

A PM recebeu informações de que possivelmente havia indivíduos praticando furto no interior da citada empresa, pois vizinhos escutaram barulhos vindo da fábrica. Os militares se dirigiram imediatamente para o local, que foi cercado.

Os policiais se depararam com os dois infratores citados, no escritório da empresa, estando um deles, de posse de uma alavanca, com a qual tentavam fazer mais arrombamentos no interior do imóvel.

Eles arrombaram uma janela e fugiram para a área de produção da fábrica e se recusaram a acatar as ordens dos policiais para se entregarem, os quais tiveram que fazer uma negociação para que se rendessem, mas eles permaneceram irredutíveis.

Quando perceberam que os policiais iriam entrar no local onde estavam, os infratores fugiram pelo teto, retirando uma telha, em direção à rua, sendo perseguidos e contidos, após esboçarem reação física.

Durante vistoria na fábrica, juntamente com a proprietária da empresa, foi constatado que os autores danificaram uma porta, além de alguns móveis e de aparelhos eletrônicos. A vítima deu falta de uma bolsa azul, que continha uma quantia em dinheiro, a qual provavelmente foi jogada ao solo pelos autores, durante a tentativa de fuga e não foi encontrada durante a ocorrência policial.

Os dois suspeitos foram presos e conduzidos à UPA, Unidade de Pronto Atendimento, para avaliação médica, devido a pequenas lesões sofridas na tentativa de fuga e a seguir à Delegacia de Polícia.

Cada um deles tem pelo menos 06 passagens policiais, por furto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, roubo, dentre outros crimes. Um deles tem passagem também por estupro.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas