Conecte-se conosco

Policial

PM e Guarda Municipal fiscalizam transporte clandestino de passageiro e prende suspeito em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Policia Militar (PM) com apoio da Guarda Civil Municipal de Nova Serrana, realizou na última terça-feira, dia 19 de fevereiro, por meio da PATRAN, a “Operação Transporte Irregular de Passageiros”.

Segundo informado pelo Setor de Comunicação Organizacional do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a operação foi abordado um condutor que alegou que o passageiro era seu conhecido, contudo ao serem confrontadas as informações com o passageiro, este negou a versão do motorista e disse que lhe foi oferecido o transporte no estacionamento de um Supermercado.

Os Militares verificaram que o motorista do veículo não está inscrito em nenhum aplicativo de transporte, motivo pelo qual foram tomadas as devidas providências, por ter em tese configurada a infração de transporte irregular de passageiro.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas