Conecte-se conosco

Policial

PM realiza duas prisões por receptação de mercadoria roubada em Nova Serrana e Conceição do Pará

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de duas pessoas pelo crime de receptação, em uma das ocorrências o suspeito preso confessou a polícia que tinha objetivo de cometer um assalto para pagar pela motocicleta apreendida.

Segundo os autos da PM, por volta das 13h40 uma guarnição compareceu na rua 08, no bairro Industrial, onde em contato com a vítima de 38 anos, relatou que teve um aparelho de TV Samsung 43’’ furtado de seu bar na data de 19/02/2019.

A vítima ainda relatou aos policiais que havia recebido informações de que a tv estava de posse de uma mulher, identificada como M.A.N de 39 anos.

Diante das informações os militares abordaram a suspeita que relatou ter comprado a TV por um homem desconhecido pelo valor de R$ 200,00.

Com a constatação da posse do televisor roubado, a suspeita foi presa e encaminhada à Delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

A segunda ocorrência foi registrada às 23h30, na cidade de Conceição do Pará, quando após receber uma denúncia os militares compareceram ao Povoado de Bom Jesus do Oeste, na residência do suspeito, identificado como P.S.M.R de 22 anos.

No local a PM iniciou as buscas sendo localizada a motocicleta Honda/XRE, vermelha, placa HER-2163, com queixa roubo/furto da cidade de Para de Minas/MG.

O individuo relatou a PM ter comprado a motocicleta de um conhecido pelo valor de R$1.000,00.

O suspeito entregou ainda aos militares um simulacro de arma de fogo que fora fabricado por ele. O autor relatou que iria cometer um roubo durante o período de carnaval na cidade de Igaratinga/MG para pagar pela motocicleta.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de polícia juntamente com a motocicleta recuperada.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas