Conecte-se conosco

Policial

Carro e motocicleta são tomados de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, foi registrado em Nova Serrana o roubo de um automóvel e uma motocicleta na rodovia BR 494 e no bairro Laranjeiras.

A primeira ocorrência foi registrada as 09h10quando a Polícia Militar (PM) compareceu à BR 494, Km 01, Zona Rural.

No local os militares encontraram a a vítima de 42 anos, e segundo relatou, ele deslocava de Divinópolis/MG sentido à cidade de Moema/MG, quando foi abordado por uma caminhonete Toyota/Hilux, cor branca, ocupada por uma mulher e dois homens.

A caminhonete colidiu lateralmente com o veículo, uma BMW/X6, branca placa OYT-1920.

Os autores desceram da caminhonete e de posse de uma arma de fogo subtraíram o veículo da vítima evadindo sentido à BR 262.

A mulher continuou na direção da Hilux e evadiu no mesmo sentido dos autores.

Já a noite, por volta das 20h23 a PM compareceu na rua Gumercinda Martins, bairro Laranjeiras, onde em contato com a vítima de 48 anos, relatou que estava em sua motocicleta Honda/CG 125, cor azul, placa DGC-3863, estacionada próxima à sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos.

A vítima afirmou que os suspeitos aparentavam ser menores de idade, e estavam a pé, sendo que um deles estava armado com um revólver, anunciou o roubo subtraíram a motocicleta.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas