Conecte-se conosco

Policial

PM divulga mais detalhes sobre homicídio registrado em Nova Serrana no último fim de semana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homicídio foi registrado no último fim de semana em Nova Serrana, e nesta segunda, a Polícia Militar (PM), repassou mais informações sobre o fato registrado na sexta-feira, dia 18 de outubro.


Conforme informado, após acionada a PM compareceu na Av. José Amorim Cruzamento com Av. Hélio Duarte, Bairro Santa Sara, onde segundo informações havia um indivíduo baleado.

No local os Militares deparam com Fabiano Pedro da Silva, 33 anos, caído ao solo com vários ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida imediatamente pela guarnição da PM que encaminhou o homem baleado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, mas devido a gravidade dos ferimentos a vítima já deu entrada na unidade em óbito.

Segundo informado pela PM, a vítima que estava em uma motocicleta Honda Cb 300 no momento do crime, foi atingida por seis disparos sendo 01 no tórax, 01 no abdômen, 02 membro superior direito, 01 perna esquerda e 01 membro superior esquerdo.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, sendo encontrado nas vestes da vítima um tablete de maconha, um aparelho celular e um RG, os quais foram apreendidos.

Por fim a PM ainda informou que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Mais lidas