Conecte-se conosco

Policial

Em Luz suspeitos são presos por furto e venda clandestina de ingressos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último sábado, dia 19 de outubro, a Policia Militar na cidade de Luz prendeu quatro suspeitos de venda clandestina de ingressos.


Segundo informado a PM compareceu no parque de exposições, após receberem denúncias, de que estaria ocorrendo nas imediações da localidade a comercialização clandestina de ingressos durante um evento.

No local, os militares visualizaram e abordaram quatro indivíduos identificados como D.N., de 46 anos; I.M.O., 64 anos; V.O.F., 65 anos e J.A.S., 40 anos.

Os militares durante a diligência constataram que um dos suspeitos se infiltrava no meio de outros seguranças, que recolhiam os ingressos e, retornava com estes para o lado externo passando-os a três cambistas que os revendiam para populares.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo eu foi apreendido com os suspeitos a quantia de R$ 2.853,00 em dinheiro, 04 telefones celulares e 01 máquina de cartão de crédito.

Foi ainda apreendido um veículo, um Fiat Siena, de cor branca, que estava na posse dos suspeitos e se encontrava com a documentação irregular, foi removido ao pátio credenciado.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas