Conecte-se Conosco

Policial

Homem baleado é preso com esposa e cunhada por comunicação falsa de crime em Nova Serrana

Publicado

em

Em Nova Serrana, na última sexta-feira, dia 18 de outubro, um individuo identificado como A.C.P.S.S., 26 anos, prestou uma queixa de roubo, informando ter sido baleado durante uma tentativa de assalto.

Conforme informado neste diário, suposta vítima relatou na ocasião que ao sair de casa foi abordado por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta de pequeno porte de cor escura, tendo o garupa de posse de um revolver anunciado assalto, solicitando que a vítima entregasse o aparelho celular.

Porem diante da negativa por não ter aparelho celular, o “suspeito do assalto”, efetuou um disparo de arma de fogo, acertando seu braço, transfixando e alojando no tórax, sendo o mesmo socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Nova Serrana pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Contudo posteriormente o COPOM foi informado que a suposta vítima havia sido baleado na rodovia BR 262, próximo a cidade de luz, quando realizava um assalto contra um caminhão.

Segundo informado 03 (três) comparsas do individuo baleado já haviam sido presos, pelo delito comedido.

Diante do exposto, os policiais militares deram voz de prisão a K.G.S. 23 anos e a G.A.S., 29 anos, esposa e cunhada de da suposta vítima, pelo crime de comunicação falsa de crime, uma vez que elas colaboraram com a versão apresentada pelo suspeito.

Por sua vez, o autor do roubo em Luz, que foi baleado, foi escoltado pela PM até o hospital São João de Deus em o Divinópolis onde ficou internado, sendo a escolta assumida por militares do 23º BPM e Posteriormente assumida pela SUAPI.

Publicidade
Publicidade

Política