Conecte-se conosco

Policial

Homem baleado é preso com esposa e cunhada por comunicação falsa de crime em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na última sexta-feira, dia 18 de outubro, um individuo identificado como A.C.P.S.S., 26 anos, prestou uma queixa de roubo, informando ter sido baleado durante uma tentativa de assalto.


Conforme informado neste diário, suposta vítima relatou na ocasião que ao sair de casa foi abordado por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta de pequeno porte de cor escura, tendo o garupa de posse de um revolver anunciado assalto, solicitando que a vítima entregasse o aparelho celular.

Porem diante da negativa por não ter aparelho celular, o “suspeito do assalto”, efetuou um disparo de arma de fogo, acertando seu braço, transfixando e alojando no tórax, sendo o mesmo socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Nova Serrana pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Contudo posteriormente o COPOM foi informado que a suposta vítima havia sido baleado na rodovia BR 262, próximo a cidade de luz, quando realizava um assalto contra um caminhão.

Segundo informado 03 (três) comparsas do individuo baleado já haviam sido presos, pelo delito comedido.

Diante do exposto, os policiais militares deram voz de prisão a K.G.S. 23 anos e a G.A.S., 29 anos, esposa e cunhada de da suposta vítima, pelo crime de comunicação falsa de crime, uma vez que elas colaboraram com a versão apresentada pelo suspeito.

Por sua vez, o autor do roubo em Luz, que foi baleado, foi escoltado pela PM até o hospital São João de Deus em o Divinópolis onde ficou internado, sendo a escolta assumida por militares do 23º BPM e Posteriormente assumida pela SUAPI.

Mais lidas