Conecte-se conosco

Policial

PM de Nova Serrana realiza apreensão de grande quantidade de fumo para falsificação de cigarro – VEJA O VÍDEO

Avatar

Publicados

em

Três suspeitos foram presos um com registro criminal por fabricação de cigarro sem licença ambiental. Nota fiscal falsificada da carga também foi apresentada pelos suspeitos

Em Nova Serrana a Polícia Militar realizou na noite da última quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2019, uma grande apreensão de fumo, que provavelmente seria utilizado para falsificação cigarros.

Segundo os registros policiais a apreensão aconteceu por meio de uma ação conjunta do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais com a Polícia Rodoviária Federal.

A Apreensão aconteceu após os militares abordarem dos suspeitos identificados com idade de 29 e 37 anos na Avenida Minas Gerais, bairro Industrial.

Foi então localizado em um galpão onde estavam os suspeitos uma grande quantidade de fumo, o qual segundo informado pela PM possivelmente seria usado para a fabricação de cigarro falsificado.

Durante as diligências compareceu ao local um terceiro suspeito, identificado com idade de 33 anos o qual apresentou aos policiais uma nota fiscal do produto encontrado no galpão, contudo ao checarem o documento foi constatado que a nota fiscal era “falsa”.

A PM ainda informou que o suspeito identificado com idade de 33 anos, tem passagem criminal por operar atividade de fabricação de cigarros, sem a devida licença ambiental, registrada no ano passado.

Diante dos fatos os indivíduos foram presos e conduzidos a Delegacia de polícia. O material apreendido esta sob escolta policial militar, os fiscais da Receita Estadual já estão no local para promover os trabalhos conforme determina o protocolo.

Áudio gravado pelo Aspirante Rodolfo do 60º BPM de Nova serrana

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas