Conecte-se conosco

Araújos

PM apresenta resultados de operações e redução de criminalidade em Perdigão e Araújos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), divulgou na última sexta-feira, dia 09 de abril, os resultados dos trabalhos de prevenção a criminalidade realizados nas cidades de Perdigão e Araújos, pelos militares do 4º Pelotão do 60º Batalhão de Polícia Militar.


Segundo informado, nas duas cidades foi obtida uma redução criminal através da realização de diversas operações, de forma diuturna, dentre elas: OPERAÇÃO IMPACTO, OPERAÇÃO MOBILIDADE, OPERAÇÃO IRRUPÇÃO, dentre outras.

De acordo com a PM “em Perdigão, com um total de 194 operações realizadas, 28  pessoas presas/apreendidas, resultou na REDUÇÃO de 62% dos crimes violentos (Homicídios, roubos, extorsão, etc) em comparação com o mesmo período de 2020. Observa-se ainda uma REDUÇÃO de 6% nas ocorrências de furtos também ocorridas no município em comparativos aos furtos do primeiro trimestre 2020”.

Ainda segundo a PM, “no destacamento de Araújos, com um total de 68 operações realizadas, 14  pessoas pressas/apreendidas, obteve o resultado da REDUÇÃO de 67% dos crimes violentos em comparação com o mesmo período de 2020 e uma REDUÇÃO de 27% nas ocorrências de furtos também ocorridas no mesmo período de 2020”. Informou.

Por fim foi ainda considerado que “o 4º Pelotão de Perdigão garantiu a lei, a ordem e a segurança de todos os cidadãos durante Primeiro Trimestre de 2021, e durante o mês de Abril, bem como ocorrerá em todo o 60º BPM, executará a Operação Pela Ordem, Operação Bem Maior e a Operação Combate. As Operações virão para dar maior segurança a população e terão como objetivo principal o Combate ao Tráfico de Drogas, Garantia da Ordem Pública e Proteção a vida da população”. Finalizou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas