Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende tabletes de maconha e balanças de precisão com adolescente denunciado por tráfico em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde de quarta-feira, 17 de fevereiro, na Rua Lafaiete Diniz, Vila Lara (próximo ao bairro N. Sra. das Gracas), em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 04 tabletes de maconha, uma quantia em dinheiro e 02 balanças de precisão, com um adolescente de 15 anos suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com as informações repassadas, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o adolescente estava traficando drogas.

O menor foi encontrado e abordado em via pública e durante a revista pessoal foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 10,00 em dinheiro.

Ainda durante a abordagem o adolescente admitiu aos policiais que havia entorpecentes guardados em sua casa.

Em continuidade as diligências os homens da lei se deslocaram até a casa do suspeito. Na residência foram encontrados um tablete de maconha com aproximadamente 50 g, uma balança de precisão e um plástico com resquício da mesma droga.

Ainda na localidade, agora em um lote vago em frente ao imóvel, foram encontrados outros 03 tabletes de maconha e outra balança de precisão, embalada em um saquinho plástico.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

Mais lidas