Conecte-se conosco

Cidade

COVID-19: Prefeitura ressalta que Nova Serrana recebe pacientes de outras regiões do Estado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Prefeitura de Nova Serrana, emitiu na ultima quarta-feira, dia 17 de fevereiro, uma nota informando que a cidade tem auxiliado o Estado no tratamento de pacientes com Coronavírus.

Segundo informado pela administração, na última terça-feira (16) duas pacientes foram encaminhadas ao município, vindas da cidade de Coromandel, situada no Triangulo Mineiro.

A gestão ainda ressaltou ser responsável pela gestão do Hospital São José e sendo assim, contribui com o estado no momento de dificuldade vivenciada pela pandemia do coronavírus.

Confira a nota na integra:

Nova Serrana auxilia estado no tratamento de pacientes com Covid-19

O governo municipal de Nova Serrana informa que, nesta terça-feira, dia 16/02, recebeu duas pacientes do sexo feminino, de 34 e 49 anos, provenientes da cidade de Coromandel (Triângulo Mineiro). As pacientes foram transferidas através do sistema de regulação SUS-Fácil. Além dessas, diversos outros paciente do Oeste de Minas já obtiveram tratamento exitoso contra a Covid-19 em Nova Serrana.

A prefeitura de Nova Serrana, responsável pela gestão do Novo Hospital São José, contribui com o esforço do governo estadual em garantir o tratamento adequado para pacientes que contraíram o vírus, neste momento de recrudescimento da pandemia que diversas cidades atravessam.

Mais lidas