Conecte-se conosco

Cidade

Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência na cidade de Divinópolis

Avatar

Publicados

em

Em Divinópolis o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) apagou um incêndio registrado em uma residência no bairro Nações.

Segundo divulgado, a Central de Operações de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 02h20 da última quarta-feira dia 17 de fevereiro, para atendimento de um incêndio em residência unifamiliar.

No local, as equipes de socorro do CBMMG se depararam com a residência em chamas, estando o incêndio concentrado na sala e também nos quartos do imóvel.

Após tomarem as medidas para provimento de segurança aos bombeiros atuantes no sinistro, imediatamente as guarnições iniciaram o combate ao fogo que se encontrava fora de controle, a fim de minimizarem os danos ao patrimônio, pois não havia vítimas.

Com utilização das técnicas de combate a incêndios e com uso equipamentos operacionais específicos, as chamas foram extintas com utilização de aproximadamente 1.500 litros de água.

É importante ressaltar que a Defesa Civil de Divinópolis foi acionada para avaliação de possíveis danos a estrutura da residência, causados pelo incêndio.

Devido à suspeitas de o incêndio ter sido criminoso, a Perícia da Polícia Civil foi acionada, para as providências cabíveis.

FOTO: IMAGEM ILUSTRATIVA WEB

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais lidas