Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende mais de 12 tabletes de maconha e prende e apreende dupla suspeita de tráfico de drogas em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), após receber denúncias anônimas, prendeu um homem homens e apreendeu um adolescente com uma  significativa quantidade de drogas na cidade de Pará de Minas. A Ocorrência foi registrada na noite do último domingo, dia 07 de fevereiro.

De acordo com a ocorrência, após receber uma denúncia anônima, os militares se direcionaram para a Rua Salinas, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Segundo a denúncia o suspeito identificado com idade de 18 anos estaria traficando drogas, as quais estaria entregando em uma bicicleta e que naquela noite iria fazer entregas próximo ao Aeroporto Municipal.

Na diligência os policiais encontraram o suspeito de 18 anos no local em pauta. Junto ao indivíduo foram localizados 03 tabletes de maconha.

Conforme informado o suspeito admitiu que estava praticando o tráfico de drogas.

Em continuidade as diligências, os policiais encontraram e apreenderam uma sacola contendo mais 09 tabletes da mesma droga.

O suspeito disse aos militares que havia pegado drogas com um adolescente de 16 anos, morador do bairro Recanto da Lagoa, com o qual os militares encontraram uma porção grande e outra menor, de maconha.

Este por sua vez, informou aos homens da lei que pegou drogas com um terceiro suspeito, o qual não foi encontrado no rastreamento feito pelos policiais.

Diante dos fatos o suspeito de 18 anos e o adolescente de 16 foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas