Conecte-se conosco

Cidade

Baile Funk reúne cerca de 200 pessoas no povoado de Ripas; PM chega e acaba com a festa

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na madrugada deste domingo, dia 07 de fevereiro, a Polícia Militar em Nova Serrana recebeu informações de que estaria ocorrendo um baile funk no povoado de Ripas, com aglomeração de aproximadamente 200 pessoas e causando grande perturbação aos moradores locais.


Rapidamente as guarnições do turno deslocaram até o local indicado onde depararam com diversas pessoas promovendo um baile funk.

O Responsável pelo local concordou em finalizar o evento e todos os presentes se retiraram, retomando a ordem pública e gerando tranquilidade aos moradores do povoado.

A Polícia Militar solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre a organização de baile funk e demais eventos clandestinos, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia Anônima

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas