Conecte-se conosco

Cidade

PM apreende 79 pedras de crack em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 04 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) apreendeu 79 pedras de crack e prendeu um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. A ação foi proveniente de uma denúncia anônima recebida pela corporação.


Segundo informado, após receber uma denúncia anônima dando conta da prática do crime de tráfico de drogas, os militares foram até a rua Itinga, bairro Providência, para averiguar as informações.

Durante a operação os indivíduo suspeito, alvo das denúncias foi visualizado e abordado .a Av. Ver. Ronaldo de Castro Alves.

O suspeito, identificado com idade de 27 anos admitiu que estava praticando o tráfico e permitiu a entrada dos policiais em sua residência.

Ao ser procedida busca na casa os policiais então encontraram 79 pedras de crack, uma porção de maconha, um celular e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas