Conecte-se conosco

Bizarro

Adolescente tenta viajar de Minas ao Maranhão de bicicleta para ver garota que conheceu nas redes sociais

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Dizem que o amor supera tudo não é mesmo? Pois um adolescente mineiro, fez uma verdadeira loucura para conhecer sua alma gêmea. Um garoto de 17 anos, tentou fazer uma viagem de bicicleta, entre Minas Gerais e o estado do Maranhão, somente para conhecer uma garota.


Interessado em conhecer seu crush, o adolescente que mora em Uberaba, tentou ir de bicicleta para o Maranhão, disposto a percorrer mais de dois mil quilômetros na magrela para conhecer o seu amor.

O adolescente iniciou a peregrinação no dia 28 de janeiro, quando o adolescente saiu de casa sem avisar os pais, rumo ao Maranhão.

Após quatro dias, o adolescente chegou até o estado de Goiás, onde foi resgatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O adolescente foi visto por funcionários que trabalham na duplicação da BR 050, que acionaram a PRF pois perceberam que o garoto estava fraco as margens da rodovia.

“O rapaz estava debilitado e informou que tinha a intenção de ir até o estado do Maranhão, de bicicleta, para encontrar uma garota conhecida nas redes sociais”, disse a corporação.

Após ser resgatado, os país do adolescente foram comunicados e foram ao encontro do adolescente.

As autoridades os país do menino informaram que não tinham ideia da intenção do adolescente de pedalar até o Maranhão.

“Pais e filho ficaram bastante emocionados com o reencontro promovido pela PRF. Os pais disseram não ter dormido desde o desaparecimento e ficaram aliviados ao receberem nosso contato”, destacou. Mesmo com todo o esforço, não foi desta vez que o adolescente conseguiu conhecer a garota das redes sociais.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas