Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 180 pedras de crack com dupla denunciada por tráfico em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na noite do último sábado, dia 30 de novembro, na Rua Padre Teles, bairro JK, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 180 pedras e uma porção de crack, R$633,00 em dinheiro, além de objetos de origem suspeita, como duas ferramentas elétricas, celulares e 03 câmeras fotográficas.

Segundo informado pela PM ainda na ocorrência foi preso o suspeito de iniciais E.C.C., de 27 anos e apreendido um adolescente identificado com idade de 17 anos.

Conforme a ocorrência, os militares foram até o local averiguar informações de que o morador de 27 anos estaria traficando drogas e que estaria usando sua motocicleta para entregar os entorpecentes.

No local, os militares constataram que o morador fazia contatos de maneira suspeita com indivíduos com características de serem usuários de drogas e então foi feita a abordagem, sendo identificados os dois suspeitos de 17 e 27 anos.

Durante buscas no imóvel foram encontrados as drogas e demais objetos acima descritos. A moto usada pela dupla no tráfico também foi apreendida.

Com os fatos expostos o suspeito de 27 anos e o adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais lidas