Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso suspeito de receptação de celular roubado em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde do último domingo, dia 01 de dezembro, um homem pelo crime de receptação de produto roubado em Nova Serrana. Junto com o suspeito a polícia apreendeu um telefone celular com registro de roubo.

Conforme as informações repassadas, por volta das 15h10, durante operação batida policial, no bairro Morada do Sol, os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

OS suspeitos transitavam pela localidade em uma motocicleta Honda CG Fan, cor preta, sendo que os suspeitos ao visualizarem os policiais tentaram evadir da abordagem da guarnição.

Contudo a guarnição conseguiu abordar os suspeito e ao durante as buscas pessoais, foi verificado que um dos suspeitos, com idade de 19 anos, estava de posse de um celular moto G5, com queixa roubo.

Em conversa com os policiais o suspeito relatou que comprou o aparelho de um homem desconhecido, no bairro Industrial José Silva.

Diante do exposto o suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, Ainda segundo os militares a motocicleta por sua vez, foi removida para o pátio credenciado.

Mais lidas