Conecte-se conosco

Policial

PM age rápido e recupera veículo roubado após assalto seguido de sequestro em barbearia

Publicados

em

Na tarde desta terça-feira, dia 12 de junho, a Polícia Militar em uma rápida ação recuperou um veículo tomado de assalto no bairro Sagrada família.

O crime aconteceu por volta das 13h45, quando a Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações que teria ocorrido um roubo em uma barbearia na avenida Belém, bairro Sagrada Família.

Segundo as informações encaminhadas pelo setor de comunicação do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Nova Serrana, dois autores teriam adentrado no local e de posse de uma arma de fogo teriam anunciado o roubo, subtraindo das vítimas seus pertences pessoais deixando o dono do salão amarrado e evadindo em uma toyota/hillux de cor branca, tomando ruma à BR-262, sentido Belo Horizonte, levando juntamente com eles a vítima E.G.Q, proprietário do veículo.

De acordo com as informações cedidas aos policiais, os autores eram morenos, estatura mediana, um vestindo camisa amarela e outro camisa preta e bermuda, estando um com tatuagem no braço direito grande de uma palavra, provavelmente um nome.

Com as informações a polícia iniciou imediatamente o rastreamento, instante em que as viaturas visualizaram o veículo referenciado retornando sentido Bom Despacho pela BR-262, adentrando na estrada que dá acesso à cidade de Leandro Ferreira, onde abandonou a vítima que foi levada no ato criminoso.

Ainda segundo os militares, os autores durante a fuga depararam com uma viatura do 60º BPM, Nova Serrana, e então retornaram à BR-262, sentido Bom Despacho, onde após a entrada do povoado denominado “Morro do Chapéu”, estes adentraram em uma estrada de terra, onde abandonaram o veículo e evadiram a pé sentido a uma mata próxima.

As viaturas estão no local realizando o cerco, a ROCCA da PMMG foi acionada.

Mais informações sobre o desfecho da ocorrência vocês conferem no site do jornal O Popular nesta quarta-feira e na edição impressa que será veiculada no dia 14 de junho.

  • Foto meramente ilustrativa

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas