Policial
VEJA VÍDEO – Casal desacata policiais e resiste a prisão no posto Calypso
No último domingo, por volta das 20h, um homem e uma mulher causaram uma confusão no pátio do posto Calypso e acabaram sendo presos por desacato aos policiais militares.
A confusão aconteceu nos arredores do estabelecimento, localizado na rua Doutor Jacinto Moreira Filho, no bairro São Marcos.
Populares acionaram os militares devido ao fato de que um casal estaria discutindo de forma veemente no pátio de um Posto de Combustível.
Chegando ao local os militares avistaram uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, no entanto, a discussão entre o citado casal já havia cessado.
Os presentes no pátio do posto, incluindo o casal que estava discutindo, estavam sendo orientados pelos militares, quando uma mulher de 21 anos desacatou os policiais e diante do desacato, os militares deram voz de prisão à autora.
A mulher, contudo resistiu à prisão, empurrando os militares, debatendo-se, dificultando ser algemada resistindo as ordens dos policiais. Os demais presentes no posto voltaram-se contra o militares.
Com o apoio dos presentes o homem que estava envolvido na confusão, identificado com idade de 23 anos, que apresentava com visíveis sinais embriaguez, tentou tirar a mulher das mãos dos policiais, contudo ele também recebeu voz de prisão.
Ambos os autores foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
- Vídeo: Redes sociais
-
Brasil2 dias atrás
Secretários de Saúde pedem toque de recolher nacional para conter coronavírus
-
Cidade2 dias atrás
Sem experiência técnica, Sandro Moret é nomeado Chefe de Divisão de Esportes Especializados
-
Cidadania15 horas atrás
“Vaquinha virtual juntos por Francinara”, visa arrecadar recursos para procedimento de saúde em Nova Serrana
-
Brasil2 dias atrás
Caminhoneiros voltam a falar em greve após nova alta do diesel
-
Brasil2 dias atrás
Receita recebe 438 mil declarações do IR no primeiro dia de entrega
-
Brasil2 dias atrás
CNC aponta fechamento de 75 mil lojas em 2020
-
Brasil1 dia atrás
Estados adotam novas restrições contra a covid-19
-
Brasil2 dias atrás
Justiça nega recurso de novo e manda menina adotada há 6 anos ser entregue à avó paterna
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar