Policial
VEJA VÍDEO – Casal desacata policiais e resiste a prisão no posto Calypso

No último domingo, por volta das 20h, um homem e uma mulher causaram uma confusão no pátio do posto Calypso e acabaram sendo presos por desacato aos policiais militares.
A confusão aconteceu nos arredores do estabelecimento, localizado na rua Doutor Jacinto Moreira Filho, no bairro São Marcos.
Populares acionaram os militares devido ao fato de que um casal estaria discutindo de forma veemente no pátio de um Posto de Combustível.
Chegando ao local os militares avistaram uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, no entanto, a discussão entre o citado casal já havia cessado.
Os presentes no pátio do posto, incluindo o casal que estava discutindo, estavam sendo orientados pelos militares, quando uma mulher de 21 anos desacatou os policiais e diante do desacato, os militares deram voz de prisão à autora.
A mulher, contudo resistiu à prisão, empurrando os militares, debatendo-se, dificultando ser algemada resistindo as ordens dos policiais. Os demais presentes no posto voltaram-se contra o militares.
Com o apoio dos presentes o homem que estava envolvido na confusão, identificado com idade de 23 anos, que apresentava com visíveis sinais embriaguez, tentou tirar a mulher das mãos dos policiais, contudo ele também recebeu voz de prisão.
Ambos os autores foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
- Vídeo: Redes sociais
-
Calçados2 dias atrás
Incêndio é registrado em fabrica de Calçados em Nova Serrana
-
Policial2 dias atrás
Família de mulher desaparecida em Divinópolis suspeita que marido tenha envolvimento com o caso
-
Policial5 dias atrás
Suposto atentado contra fiscal: Suspeito é contido por Guarda Municipal no centro administrativo de Nova Serrana
-
Policial5 dias atrás
Suspeito tenta fugir da polícia e perseguição termina em acidente entre duas motocicletas no bairro Planalto em Nova Serrana
-
Governo Municipal2 dias atrás
CONFLITO DE INTERESSES – Relator da CPI dos contratos públicos defende afastamento de comissão interventiva do Hospital São José
-
Policial7 dias atrás
Após denuncia PM apreende arma, munição e dinheiro em Perdigão.
-
Editorial6 dias atrás
Mais um pouco do lamentável
-
Policial6 dias atrás
PM prende suspeito e apreende drogas no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana