Conecte-se conosco

Policial

VEJA VÍDEO – Casal desacata policiais e resiste a prisão no posto Calypso

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último domingo, por volta das 20h, um homem e uma mulher causaram uma confusão no pátio do posto Calypso e acabaram sendo presos por desacato aos policiais militares.

A confusão aconteceu nos arredores do estabelecimento, localizado na rua Doutor Jacinto Moreira Filho, no bairro São Marcos.

Populares acionaram os militares devido ao fato de que  um casal estaria discutindo de forma veemente no pátio de um Posto de Combustível.

Chegando ao local os militares avistaram uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso de bebida alcoólica, no entanto, a discussão entre o citado casal já havia cessado.

Os presentes no pátio do posto, incluindo o casal que estava discutindo, estavam sendo orientados pelos militares, quando uma mulher de 21 anos desacatou os policiais e diante do desacato, os militares deram voz de prisão à autora.

A mulher, contudo resistiu à prisão, empurrando os militares, debatendo-se, dificultando ser algemada resistindo as ordens dos policiais. Os demais presentes no posto voltaram-se contra o militares.

Com o apoio dos presentes o homem que estava envolvido na confusão, identificado com idade de 23 anos, que apresentava com visíveis sinais embriaguez, tentou tirar a mulher das mãos dos policiais, contudo ele também recebeu voz de prisão.

Ambos os autores foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

  • Vídeo: Redes sociais
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas