Conecte-se conosco

Atualidade

Plano para atentado contra escola é encontrado em de Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Uma semana após o Brasil ficar em choque no atentado a uma Escola Pública em Suzano no Estado de São Paulo, onde 10 pessoas terminaram mortas, a Polícia descobriu os planos de um atentado que seria realizado em Pará de Minas.

Na noite de segunda-feira, dia 18 de março, foram encontradas folhas no banheiro masculino que fica no segundo andar da Escola Estadual Manoel Batista (EEMB) que continham desenhos e o planejamento de um possível ataque à escola.

Segundo apurado e divulgado pela redação do portal GR NEWS, foram encontradas quatro folhas, nelas estavam um mapa da escola e dizeres como “Vou acabar com a EEMB, bombas, tiros, facadas”, “Não adianta chamar a Polícia, é mais fácil idolatrar Hitler”, e ainda, “Já estava tudo combinado com Guilherme e Luiz Henrique”.

Nas folhas também foram encontrados desenhos de um revólver, uma faca e a da suástica, símbolo nazista.

De acordo com as informações repassadas, após o conhecimento do conteúdo pais de alunos que estudam na instituição ficaram alarmados e nas redes sociais havia o pedido para os estudantes não irem à escola pois a polícia ainda não havia identificado os autores do plano de ataque encontrado.

Ainda segundo apurado, os desenhos foram encontrados por alunos e diante da gravidade dos fatos os mesmos levaram para a direção da escola os papeis com os detalhes do possível ataque.

De acordo com o GR News, Uma equipe da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar esteve na escola para garantir a ordem e tranquilizar funcionários e estudantes.

Segundo informado para a reportagem do portal GR News, pelo Tenente Marcelo Pereira explica que o autor ainda não foi encontrado, e ainda a Polícia Civil fica agora responsável pelas investigações.

Por fim foi ainda solicitado a população que quaisquer informações sobre os possíveis autores do plano de ataque podem ser denunciados pelo Disque Denuncia Unificado 181. A delação pode ser feita de forma anônima para as unidade de segurança pública.

Fonte e Foto: GR News

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas